Na Caixinha do Correio da Andresa #30

Olá pessoal! Bom, como eu havia falado no post da semana passada da Caixinha do Correio, dividi a postagem em duas, e aqui está a segunda parte. 


Parceria

Novo Conceito

Chegaram os lançamentos de julho da NC. São eles:


Desafio de C. J. Redwine. Esse eu quero ler muito antes de saber que a NC lançaria por aqui. A linda capa chamou minha atenção primeiro e depois a sinopse. Vou ler em breve e depois posto a resenha aqui!




Minha Vez de Brilhar de Erin E. Moulton. A edição desse livro é linda com capa dura e olhem o detalhe no início de cada capítulo. Ainda não sei se vou ler, não faz meu estilo, mas quem sabe mais pra frente quando eu tiver menos livros na pilha eu pegue para ler.


Em Meus Pensamentos de Bella Andre. Já li e em breve posto a resenha por aqui! Além do livro veio um conjunto de dadinhos para brincadeiras sensuais para casais o.O


A Máquina de Contar Histórias de Maurício Gomyde. Estou curiosa quanto a esse livro do autor nacional, porque já ouvi falar bem de outras obras dele antes de ser contratado pela NC. Espero ler em breve.


Men Repeller de Leandra Medine. A embalagem que fizeram do livro foi tão linda que não tive coragem de desembalar até agora rs. Que cuidado e carinho tiveram ao fazer esse pacote! E algo que achei bem legal é que as estampas que os parceiros estão recebendo são variadas e cada uma mais linda que a outra. Pena que o livro não faça meu estilo, mas vou tentar ler em breve.


O Beijo de James Patterson. Como já disse em outro momento, traumatizei com essa série no segundo livro e não pretendo continuá-la, pelo menos não nesse momento quando tenho tantos livros que eu realmente quero ler na fila.

Trocas


PDM de Stephen Wallenfells. Consegui esse e o livro abaixo em uma troca por marcadores no Skoob. O livro é um lançamento desse ano da Bertrand, ainda não muito conhecido, mas que envolve elementos que eu adoro, coisas do tipo "ataque alienígena" e estou doidaaa pra ler!


Almanova de Jodi Meadows. Desde o lançamento o quero, parece interessante, mas não devo ler agora, tenho muitos outros na fila rs.


Feed de Mira Grant, primeiro da trilogia Newsflesh, e não lançado no Brasil que consegui numa troca pelo Skoob. É um livro pós-apocalíptico com zumbis que eu estava doida para ler.

Bom, é isso pessoal! No próximo mês eu volto para mostrar o que receberei nas próximas semanas =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário