Li no Kindle #11: Crash Into You de Katie McGarry

Título: Crash Into You (Pushing the Limits #3)
Autora: Katie McGarry
Editora: Harlequim Tenn
Ano: 2013
Páginas: 200
Sinopse: A menina com notas A, roupas de grife e vida perfeita – é o que as pessoas esperam que Rachel Young seja. Então, a escola particular guarda os segredos de seus pais ricos e irmãos arrogantes… e ela acabou de adicionar mais dois para a lista. Um envolve correr com estranhos pelas estradas escuras em seu Mustang GT. O outro? Isaiah Walker, dezessete anos, um cara que não é da sua alçada. Mas quando o garoto adotivo com as tatuagens e os intensos olhos cinzentos vem para resgatá-la, ela não pode tirá-lo de sua mente.
Isaiah tem segredos também. Sobre onde ele vive, e como ele realmente se sente em relação à Rachel. A última coisa de que ele precisa é perder-se com uma garota rica que quer vivenciar o inferno por diversão, não importa o quão angelical ela pareça.
Mas quando o amor compartilhado pelas corridas de rua coloca ambas suas vidas em perigo, eles têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir o quão longe eles irão para salvar o outro. [Sinopse traduzida encontrada na internet]

Esse é o terceiro livro da série “Pushing The Limits”, com o primeiro volume lançado no Brasil como “No Limite da Atração” e o segundo como "No Limite da Ousadia" pela Verus. Quem já leu minha resenha do primeiro livro, sabe que amei a história e que o livro foi um dos meus preferidos em 2012 (eu li em inglês, bem antes de lançar por aqui). Por ter amado, fui correndo ler o segundo assim que lançou em e-book no exterior, e como eu disse em minha resenha, o livro não foi o que esperava, porque eu tinha expectativas muito altas, mas ainda assim gostei. Quando foi anunciado o terceiro livro, voltou a ansiedade, até porque seria a história do Isaiah, que eu adoro, e cá estou eu para dizer a vocês o que achei.

Depois de levar um fora de Beth, sua melhor amiga e única garota que amou, Isaiah está mais desgostoso ainda com a vida e agora vive com Noah (protagonista do primeiro livro). Quando o dinheiro fica escasso para pagar o aluguel, ele acaba indo participar de um “pega” ilegal para arrecadar dinheiro, mas o que ele não esperava era encontrar uma garota (Rachel) tentando participar do pega.

Rachel é a menina rica, completamente inocente, boazinha e que parece perfeita. Mas ela está longe de ter essa vida ou ser perfeita. Sua família faz muita pressão para que ela seja desse jeito. Sua mãe perdeu uma filha (Colleen) há muitos anos para a leucemia e tentou de toda forma ter outra menina. Desde então a pressão de ser a filha substituta caiu sobre os ombros de Rachel, que faz de tudo para deixar a mãe feliz. Ela sofre pressão dos quatro irmãos e do pai, para ser a filhinha perfeita. 
Você pode me ignorar, Rachel, e você pode tentar me tratar como um amigo, mas nada disso apaga o fato de que penso em beijar você cada segundo que eu estou acordado e sonho à noite em minhas mãos em seu corpo. E isso com certeza não vai apagar o fato de eu estar aterrorizado com o quanto eu gosto de você.
Aos poucos Rachel e Isaiah, ao fugirem e se esconderem da polícia, começam a se conhecer melhor e já dá pra perceber uma faísca entre eles. Ela é a única garota, além de Beth, que consegue mexer com o gelo no coração dele. Nenhum dos dois acha que é bom o bastante para o outro e eles terão que lutar contra suas diferenças e segredos para que consigam ficar juntos.
Eu não posso dar-lhe o mundo, Rachel, mas vou te dar tudo o que tenho.
Isaiah era um dos meus personagens favoritos desde o primeiro livro. Ele tem o seu jeito de durão, tem seus defeitos e problemas, mas é uma pessoa que sofreu durante praticamente sua vida inteira. Vivendo em várias casas adotivas diferentes ao crescer, ele conheceu coisas boas, mas em sua maioria coisas ruins. E parece que a vida está sempre dando um tapa em sua cara, porque ele sempre se dá mal, em várias situações. 

Rachel é uma menina muito inocente de 17 anos. Ela não tem muitos amigos e é o tipo de menina que não consegue ver maldade nas coisas e pessoas. Cresceu à sombra de seus irmãos que são bons em tudo, enquanto ela é toda atrapalhada e tem “ataques de pânico” que a deixam bem fragilizada. Ela se sente inferior a qualquer pessoa e faz de tudo para que sua mãe seja feliz, tentando ser igual a irmã que nunca chegou a conhecer. Esse jeito de se sentir inferior me irritou algumas vezes. 

A faísca que surge entre eles desde o inicio não me pareceu forçada. Os dois amam carros e aos poucos dá pra perceber que mesmo com suas diferenças eles se completam. 

A narração continua como nos anteriores, dividida entre os protagonistas. A autora soube mais uma vez agradar os leitores que esperavam ansiosos por mais uma história com personagens que já conhecemos antes. Temos um pouquinho de Noah, Echo, Beth e outros personagens dos livros anteriores também. Continuo preferindo o primeiro livro, mas o terceiro eu gostei mais do que o segundo. 

O quarto livro chamado “Take Me On” lançou em maio desse ano no exterior e contará a história do irmão da Rachel, West. Eu gostaria que a autora contasse a história da amiga de Isaiah ao invés do West, mas adoro a série e estou ansiosa pelo próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário