[Novidades] Novo Colunista

Olá pessoal, tudo bem? Quero que vocês deem as boas vindas ao mais novo colunista de resenhas do blog: Cícero Augusto. O Cícero ficou no que eu chamei de "lista de espera" na última seleção para colunistas do blog e eu aguardei para ver se iria precisar de mais pessoas para ajudar no blog e chegou a vez dele.


Um pouquinho sobre ele...
Me chamo Cícero Augusto, tenho 23 anos, quase formado (falta "pouco") em Arquitetura e Urbanismo, sou manauara, viciado e apaixonado por leituras, também gosto de escrever, mas quando leio sinto que tudo vai ficar bem e sempre fica. Minha relação de amor por esses objetos feitos de celulose começou com a Agatha Maravilhosa Christie, como não amar essa senhora que já se foi, mas que me fez acordar para um mundo novo e cheio de possibilidades? Não tenho muita frescura pra estilo não, se gostar vou até o final, caso contrário, eu paro, apesar de odiar parar. Ás vezes eu consigo eleger meu TOP FIVE de livros, mas especialmente hoje posso afirmar que amo (menos dois) todos os que li. E minha meta de leitura é ler todos os livros do mundo. [os que gostar].
PS.: We are Paramore.

Em breve vocês poderão ler as resenhas dele por aqui =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário