2ª Maratona Literária #EuSouDoideira!


Olá pessoal, como estão? Bom gente, não sei vocês, mas eu estou sempre com a leitura atrasada, afinal são tantos livros que compramos, recebemos, ganhamos, etc., e nem sempre temos tempo sobrando pra dedicar somente a leitura, certo? 

Foi por esse motivo (e também pelo fato de eu achar que não consigo rs) que resolvi participar da minha primeira Maratona Literária, para ver se consigo me forçar a ler alguns livros da pilha rs.

A Gabi do blog Fluffy e o Matheus do blog Carneirismo resolveram criar a: II MARATONA LITERÁRIA #EUSOUDOIDEIRA! O Desafio consistirá em ler 5 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de Julho (terça-feira) e encerra dia 15 de Julho (terça-feira, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo!

Mas para adocicar a Maratona,  eles criaram uma regrinha especial! Cada livro deverá ter uma música para si. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro! E para aqueles que possuem blogs, eles esperam que resenhemos os livros lidos! 

Eu e a Lili resolvemos tentar e abaixo seguem os livros escolhidos para o desafio:

Andresa

Livros: Sombra e Ossos, PDM, Desafio, Cidade do Fogo Celestial e Os Garotos Corvos (e-book)!

PS: Não garanto a resenha de todos os livros lidos rs. Detalhe que eu só tenho livro grosso pra ler e um probleminha... dos 15 dias acho que só terei de verdade 10 dias porque tenho duas provas ainda para fazer, outro dia é jogo do Brasil e eu assisto com a família e outro é dia de evento literário que pretendo ir... ou seja, é quase certo que não conseguirei ler os 5 rs. Mas ainda assim vou participar e tentar ler o máximo que conseguir! 

PS 2: Pode ser que eu mude algum livro da pilha. Se o fizer, posto a foto com a mudança ;)

Lili

Livros:  O Projeto Rosie, Julieta, Roleta Russa, Estranha Perfeição e Reconstruindo Amelia! 

*Convido vocês então, a participarem dessa doideira toda! Caso queiram participar – eba! -, peço que por gentileza, se inscrevam no FORMULÁRIO com seu nome, e-mail e outras perguntinhas bem rápidas. E para aqueles que quiserem interagir, estaremos no grupo do Facebook (aqui).
*(Texto retirado do blog Carneirismo)

Se alguém aqui for participar, avisa nos comentários e digam quais livros vocês escolheram e depois se conseguiram completar! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário