Na Caixinha do Correio da Andresa #31

Olá pessoal! Venho trazendo o que recebi, comprei e ganhei nesse mês de julho! Espero que no próximo mês minha caixinha também seja recheada \o/ 

Parceria

Recebi o lindo kit de Cidade do Fogo Celestial em parceria com a Galera Record. No kit vem o livro, marcadores da série (que eu fiquei muito feliz de receber porque não tinha ainda de Princesa Mecânica, Anjo Mecânico, de Fogo Celestial e o com todas as capas da série Instrumentos Mortais). Veio também cards com personagens da série! Lindo, lindo lindo <3


Recebi Estudo Independente da Única Editora. Assim como foi em O Teste, na contra-capa vem o marcador do livro para ser destacado. Gostaria que todos os livros fossem assim (apesar de que tenho pena de destacar o marcador kkkk).



Comprei

Cordão Mockingjay ou A Esperança que comprei no site Pai Bárbaro. Estava doida pelo símbolo do terceiro livro e finalmente o tenho <3


Relógio de bolso Jogos Vorazes que comprei (na verdade meu pai foi comprar porque não faço ideia de onde era o lugar rs) numa loja bemmmm longe do meu bairro, em Icaraí (Niterói), e eu só descobri que vendia lá graças a Lygia do blog Brincando com Livros.


Comprei o livro Sol e Tormenta, continuação de Sombra e Ossos. Li o primeiro esse mês para a Maratona Literária #EuSouDoidera, adorei e acabei comprando o segundo volume.


Ganhei

Chegaram as Jackets de Estilhaça-Me e Liberta-Me que solicitei para a Novo Conceito. Ainda não testei nos livros, mas elas são lindas. E gostei muito da atitude da editora de liberar para todos que solicitaram no prazo, as jackets sem custo! 


Ganhei da minha amiga Érica de aniversário (atrasado) o livro Fragmentada. Amei porque tenho o primeiro livro e estava esperando ter o segundo pra finalmente ler e como o terceiro já está para ser lançado em breve vou começar a trilogia.


Brindes do livro Mocassins e All-Stars (já resenhado no blog pela Lili). Participei de um sorteio onde haviam 6 ganhadores, o primeiro ganhava o livro (que eu queria muito), mas fui a segunda sorteada e levei marcadores, bottom, adesivo e imãs.


Fui no evento da editora Saída de Emergência de Literatura Fantástica e fui sorteada para participar do Quiz e ganhei o livro O Poder da Espada. Ganhamos também marcadores da editora no evento e outros eu catei na livraria rs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário