Na Caixinha do Correio da Andresa #33

Olá pessoal! Vou mostrar o que recebi, comprei e ganhei até esse momento do mês de agosto! Espero que no próximo mês minha caixinha também seja recheada \o/  Cliquem nas fotos para ampliá-las!

Parceria


Recebi da Única Editora o livro Dark House, primeiro da série Experimente o Terror. A capa está lindaaaa e a história parece muito interessante e envolve sobrenatural, fantasia e um toque de terror (pelo menos é o que dizem rs). E o que mais gosto nos livros da editora é que todos vem o o marcador para ser destacado na contra-capa <3 A editora está de parabéns por isso! Em breve vou ler e resenhar!


Recebi da Verus o livro As Batidas Perdidas do Coração da autora nacional Bianca Briones, que estou doidaaaaa pra ler! Estou ansiosa porque já li um livro dela "Entre o Amor e a Amizade" que é o livro que ela resolveu modificar todo e deu origem a "As Batidas Perdidas do Coração" e eu havia amado a história e acredito que continuarei gostando, porque sinto que já conheço um pouquinho os personagens, apesar de ter lido há alguns anos.

Comprei

Essa postagem vai basicamente se resumir a tudo que adquiri na Bienal de São Paulo. Fui nos dias 23 e 24 numa excursão aqui do RJ, mas fiquei muito pouco no dia 23 por dois motivos: estava lotado demais, sem ter condições de andar ou passar nos estandes e eu estava muito cansada da viagem de quase 8 horas de ônibus. Apesar disso consegui comprar e autografar uns nacionais.


Comprei Fortaleza Negra da blogueira e autora Kel Costa que está com ótimos comentários dos blogueiros. Teve um evento da Jangada nesse dia e quem participasse ganhava desconto de 50% em qualquer compra e aproveitei isso para comprar o meu por R$ 21,00 (sem o desconto eu não compraria porque estava 42 reais). Depois disse enfrentei uma filinha para conseguir o autógrafo nele. Para quem não conhece a Kel, ela é a blogueira do It Cultura.


Comprei A Torre Acima do Véu da autora nacional Roberta Spindler que eu tanto queria. Assim que soube do livro, li a sinopse e vi a capa, eu o desejei, porque adoro histórias dessa tipo. Minha história co a compra dele se deu da seguinte forma: eu sabia que a Roberta estaria na Bienal e queria autografá-lo, mas o livro estava em pré-venda e seria lançado só lá. Daí comprei na pré-venda da Saraiva que prometia o livro para o dia 12/08. Chegando esse dia a data mudou para 19/08, sendo que eu iria pra Bienal no dia 22 e percebi que não daria tempo de chegar antes da viagem, então cancelei a compra e deixei pra comprar na Bienal e foi o melhor que fiz. O Preço acabou sendo o mesmo R$23,90 e a Roberta já estava por lá e autografou meu livro.


Outro que comprei para autografar foi Louca Por Você da A.C. Meyer, mas esse eu comprei na pré-venda online e chegou a tempo de levar pra Bienal. Lá conheci a autora e também autografei o livro e peguei o marcador rs. Doida pra ler!



Dei uma passada no estande da Intrínseca e não pude sair de mãos vazias rs. Vi o livro A Caçada de Andrew Fukuda, que eu já queria antes mesmo de lançar no Brasil, por R$ 5,00 e tive que comprar!



Também comprei A Ilha de Tracey Garvis que estava por R$ 5,00. Devo admitir que comprei mais pelo preço do que pelo livro, porque pra ser sincera eu nem havia lido a sinopse dele até aquele momento. Mas havia muita gente comprando então resolvi levar rs.



Comprei também O Fim de Todos Nós de Megan Crewe, que também é outro livro que queria antes mesmo de saber que seria lançado por aqui e como estava por R$ 9,00 não resisti e comprei.



Comprei O Mundo de Tolkien, um guia não oficial da Terra Média de Tolkien. Apesar de não ter lido os livros do Tolkien, sou fã dos filmes e do mundo criado por ele, acho fascinante. Então sempre quis esse guia, mas estava sempre caro. Comprei por R$ 15,00 na Bienal e acreditem, passei no estande mais tarde e o livro estava sendo vendido por R$ 20,00, aumentaram o preço! Aff.


Ganhei


No encontro de blogueiros que teve no estande da Editora Jangada (Grupo Pensamento) houve uma gincana e todos participantes foram divididos em 3 grupos. Meu grupo ganhou duas vezes e como eu fui a pessoa a acertar a resposta, a representante do grupo, me deu o prêmio, que foi o livro "Não Diga uma Palavra".


Bottons e marcadores que ganhei ou catei mesmo rs na Bienal. Foi a minha primeira Bienal fora do Rio e fiquei bem chateada porque havia editoras que estavam controlando os marcadores, umas entregavam na mão de quem pedia quando visitava o estande, outras limitavam a quem comprava algo e por aí vai. A única que vi realmente liberando foi a Intrínseca. Infelizmente quando eu passei por lá não havia mais dos marcadores que eu queria rs.


E foi isso pessoal! Na próxima semana deve ir ao ar o primeiro post da caixinha do correio da Lili \o/







Nenhum comentário:

Postar um comentário