Sessão de Autógrafos com a Tammy Luciano no RJ

Como havíamos anunciado aqui a Tammy Luciano participaria de eventos do lançamento do livro Garota Replay em algumas cidades no Brasil.

No Sábado, dia 14/04 foi a vez do Rio de Janeiro e eu (Andresa) fui a sessão de autógrafos apesar de estar na dúvida se poderia ir porque fiquei doente na semana do evento. Fora que achei que seria um evento para discutir sobre o livro porque já estou acostumada a ir a eventos desse tipo rs.


O evento foi na Livraria da Travessa do Barra Shopping, no andar de baixo e várias pessoas foram prestigiar a querida Tammy. Vi por lá a Patrícia Barboza (autora de As Mais), Bianca Carvalho (autora de Jardim de Escuridão) e a Nath Souza (autora de Meu querido Professor) que aliás eu só percebi quem era quando cheguei em casa (abafa o mico). Também conheci duas blogueiras fofas que me passaram os blogs delas, a Mariana Barbosa e a Duda Oliveira.   


A Tammy chegou e atendeu a todos toda fofa, conversou conosco enquanto dava os autógrafos e tirou fotos! Fiquei apenas uma hora durante a sessão por isso não posso descrever como foi até o fim. A mesa estava arrumada com um porta retrato da Tammy quando bebê, os brindes, vaso com flor e uma bonequinha linda dela com seus livros como podem ver na foto abaixo. A Livraria Travessa nos serviu refrigerante durante o evento e nos deixou bem acomodados com seu espaço. Eu só havia ido a eventos no andar de cima (numa salinha específica para eventos) da livraria portanto foi diferente pra mim, mas achei bem legal o local onde o pessoal poderia ver o que estava acontecendo por lá.


Levei meu exemplar e o que um de vocês ganhará para ser autografado (o livro autografado é o prêmio do Post Surpresa Premiado de Abril)Ela deu bottons e marcadores de Sou Toda Errada autografados para sorteio no blog, portanto vou acrescentar esses itens como prêmios no nosso Post Surpresa Premiado de Abril


Quero agradecer a Tammy pelo carinho, pelos autógrafos e pelos brindes! 

Vamos ver algumas fotos da sessão, cliquem para ampliar! 








Lembrando que para ver a resenha do livro é só clicar aqui.


PS: As fotos foram tiradas por mim, com exceção de duas que peguei no Facebook da Tammy =)

Beijos, Andresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário