Na Caixinha do Correio da Andresa #3

Oi gente! Bem, vou mostrar aqui o que recebi, comprei e ganhei em março. Ainda não consegui gravar minha caixinha em vídeo, mas como eu disse nas anteriores, vou continuar tentando e um dia eu faço em vídeo rs. Cliquem nas fotos para ampliar.




O que recebi da editora parceira Novo Conceito


Kit Presentes da Vida que vem com o livro, marcador e uma linda bolsinha para colocar o livro *-*


Kit Para Sempre que vem com o livro, marcador, caixinha e um bloquinho do livro!



Kit Garota Replay com livro, caixinha, marcador e um espelhinho personalizado <3


Kit O Espião com livro, marcador vazado, caixinha personalizada e um chaveiro-bússola! 


Kit Cruzando o Caminho do Sol com livro, caixinha, marcador, tatuagem e pulseira rhaki!



O que comprei 

Livros que comprei numa feirinha de livro num bairro próximo: Uma Manhã Gloriosa, Cidade da Penumbra, Amor Fora de Hora, O Pacto e How I Live Now. Cada livro custou R$ 10,00. O Pacto eu nem conhecia mas gostei da capa e sinopse e o outro comprei por ele ser em inglês rs.




O que mandei fazer

Quem me conhece sabe que meus livros preferidos são os da série Jogos Vorazes e que sou completamente viciada neles! Há muito tempo venho querendo fazer/comprar uma camisa da série e com a proximidade do filme, resolvi fazer uma montagem e mandar fazer num lugar aqui perto (não é na qualidade que eu gostaria de ter mas foi o que pude fazer no momento). Eu tirei as mangas então está um pouco diferente da foto agora mas esqueci de tirar foto de novo rs. Em breve espero comprar ou fazer outras. 
PS: A camisa foi R$17,00 (com a loja dando a camisa)


Além da camisa fiz uma bolsa também! Vi um modelo parecido vendendo em um site americano e fiz minha versão dele. Coloquei quotes dos 3 livros que amo. A primeira foto é a versão inicial e a segunda após trabalho artesanal da Érica rs.
PS: A bolsa saiu por R$20,00 (eu comprei a bolsa por quase R$10,00 e para estampar foi R$10,00).



O que ganhei

Ganhei um sorteio no twitter da Editora Rocco do pin do Jogos Vorazes que me fez surtar muitoooooo!! Desde o inicio de 2011 estou loucaaaaaa pra ter um e não tive como comprar, portanto AMEI ganhar esse *-* Ah e veio com um marcador que não tenho e também estava louca pra ter!


Ingressos para a pré-estreia que ganhei na promoção do JogosVorazesNet. Minha squeeze do filme que comprei no Cinemark e posters de 8 personagens que ganhei na compra antecipada de ingressos para ver Jogos Vorazes no Cinemark. Obrigada ao JV.NET. 
PS: Eu tenho mais posters desses e pensei em sortear no blog, mas não sei como poderia enviar isso ao ganhador depois, então se alguém quiser sorteio e tiver ideia de como posso fazer isso, explique no comentário.


Prêmios que ganhei em 2 desafios no blog Menina da Bahia: Livro Gabe da Lori Loster, livretos e calendário que recebi da Editora Harlequin. Marcadores que recebi da Editora Sextante/Arqueiro. Obrigada a equipe do blog, Natália e Laerte, e as editoras que enviaram os prêmios! 



Espero que tenham gostado da minha caixinha!! Esse mês foi bem recheado *-*

Beijos, Andresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário