Na Caixinha do Correio da Andresa #35

Olá pessoal! Vou mostrar o que recebi, comprei e ganhei até esse momento do mês de novembro! Cliquem nas fotos para ampliá-las!

Parceria

Editora Gutenberg


Chegou o livro Rani e o Sine da Divisão em parceria com a Editora Gutenberg. Já li e resenhei o livro e vocês podem ler a resenha dele aqui.


Novo Conceito 


O Desafio de Ferro, primeiro livro da série Magisterium. O livro veio em uma embalagem tão fofa que deu pena de abrir. Uma pena que não veio com a pulseira (que só vem para quem comprou pela Saraiva). Vou ler em breve (tenho provas até o fim do mês, o que pode retardar algumas leituras).



Livro Simplesmente Acontece, que veio com uma camisinha de brinde (o_O) provavelmente porque aborda gravidez na adolescência. O filme lança no Brasil no início de 2015. Eu adorei o trailer, não sei se vou gostar do livro, mas o filme me pareceu interessante e tem o Sam Claflin (o Finnick de Jogos Vorazes: Em Chamas) nele, então <3



O Homem Perfeito da autora nacional Vanessa Bosso. Já li e em breve posto a resenha. Já adianto que gostei :)



Livo Para Onde Ela Foi, continuação de Se Eu Ficar. Não pretendo ler, porque abandonei a leitura do primeiro, não consegui gostar. Então, não terá resenha feita por mim deles por aqui :( 


Também chegou O Lago Místico. Não é meu estilo de leitura, então não sei bem ainda o que falar sobre ele ou se vou ler.



Sonhos Despedaçados e Twittando o Amor são lançamentos em conjunto com a Saraiva e não são desses mês, mas veio junto. Sonhos Despedaçados sempre me pareceu interessante (pena que não é livro único), mas Twittando o amor não me chamou atenção.



Livro Superação. Dei para minha mãe, que apesar de não costumar ler, gostou e o leva na bolsa pra ler no caminho, no trabalho... e está adorando rs.


Galera Record


Recebi o livro Onde Deixarei meu Coração. Ele é uma das minhas próximas leituras. Em breve resenha. Essa capa é tão fofa *-*


Também pela Galera, recebi O Que Restou de Mim. Acabei de ler essa semana e em breve posto a resenha no blog. 


Grupo Editorial Record 


Recebi pelo Grupo Editorial Record o livro Quase Casados, que eu já li e resenhei aqui.



Recebi de surpresa os livros: Indo Longe Demais e O Diário Secreto de Lizzie Bennet. Os dois parecem bons, mas o de Lizzie Bennet eu não assisti a websérie em que foi baseado então não sei bem o que esperar. Lizzie Bennet vem com marcador para ser destacado na capa. Indo Longe Demais veio com marcador separadamente.



Única Editora


Recebi A Formatura, último livro da trilogia "O Teste". Quem viu minhas resenhas dos livros anteriores sabe que dei 5 estrelas para cada um, que já virei fã e favoritei os dois. Minhas expectativas, porém, não estão tão altas com ele, porque minha experiência com finais de séries e trilogias tem sido em sua maioria ruim. Espero que esse livro faça jus aos anteriores que amei tanto. Só fiquei chateada com uma coisa: não veio marcador para ser destacado na aba do livro, como nos anteriores :( 


Comprei



Comprei Jogos Vorazes: Em Chamas - O Guia Oficial em uma promoção muito boa: R$8,00. Como fã louca eu precisava desse livro, mas foi bom esperar porque consegui por um ótimo preço!



Comprei chaveiros personalizados de coisas que amo, que incluem, livros, filmes e séries. Tem chaveiro de: Jogos Vorazes: Em Chamas (minha trilogia e livro preferido), Dawsons's Creek (minha série de TV preferida, encerrou em 2003), How I Met Your Mother (minha série de TV de comédia preferida), Senhor dos Anéis (meu filme preferido), Taylor Swift (minha cantora preferida), Supernatural (série que adoro) e Sakura Card Captors (anime que mais gosto). Para quem se interessar, os chaveiros (e também bottons) são vendidos na Pri Store Personalizados. Aguardem que em breve tem sorteio relacionado a isso pra vocês. 



Comprei o colar do Anjo Mecânico na Aliexpress, uma loja chinesa online. Sempre quis ter esse colar, porque amo a trilogia "As Peças Infernais" da Cassandra Clare e eu precisava dele <3 



Também comprei o "Um Anel" de O Senhor dos Anéis, porque sempre fui louca para tê-lo. Infelizmente, o anel não é como eu imaginava e mal dá pra ver as inscrições nele. Sorte que não custou muita coisa comprando na Aliexpress. 


Ganhei



Ganhei o livro 1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer da avó do meu cunhado. É um livro interessante, e pra mim vai ser bem legal saber curiosidades sobre várias localidades, afinal, eu estudo Turismo e acho que vai agregar bastante coisa. 


E foi isso! Dinheiro gasto, muitos livros bons pra ler, alguns que não tenho muito interesse, mas quem sabe no futuro... O triste é saber que esse será um mês muito tenso e cheio de provas e eu deveria evitar esses livros, mas quem disse que consigo? rs. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário