Na Caixinha do Correio da Andresa #7

Olá pessoal! Vou mostrar aqui o que recebi, comprei, ganhei e troquei até agora em julho. Cliquem nas fotos para ampliar.






Chegou de Parceria

2 Kits lindos do livro Starters de Lissa Price que a Novo Conceito enviou. O kit contém o livro, marcador, caixinha personalizada e um card light, que é um cartão com uma luz de emergência portátil. 



2 Kits do livro Bem Mais Perto de Susane Colasanti que eu estava louca pra ler desde o ano passado e fiquei feliz por ter sido lançado por aqui. O kit contém o livro, marcador, caixa personalizada e papel para fazer origami.




2 Kits do livro Belle de Lesley Pearse. Contém o livro, marcador, sacolinha dourada e porta perfumes! Adorei o kit e essa capa é linda demais.




2 Kits do livro Um Lugar para Ficar de Deb Caletti que contém livro, marcador, caixinha personalizada e um pingente para celular da NC.






O Que Comprei


The Immortal Rules de Julie Kagawa que comprei no Bookdepository. Comprei ele com Insurgent e Legend mas ele não havia chegado, então eles me enviaram outro exemplar. Ah e a capa do paperback é aveludada, no estilo dos livros Insaciável/Mordida da Meg Cabot lançado no Brasil.




Caminhos de Sangue de Moira Young que comprei na Saraiva com um desconto bom. Estava louca por esse livro desde 2011 e quase o comprei em inglês, mas me segurei porque sabia que a linguagem ia ser complicada devido aos erros propositais de gramática da narração.



A Culpa é das Estrelas de John Green que comprei na pré-venda na Saraiva. Bem, depois de todo esse zumzumzum eu precisava ler né? Ainda não li nada do autor e espero gostar do livro (apesar de saber que provavelmente vou chorar durante toda a leitura).





Perdida da Carina Rissi que estou doidaaaaaaaa pra ler há séculos. Aproveitei que ele voltou ao estoque da Saraiva e comprei. Louca pra ler.


Dezessete Luas de Kami Garcia e Margaret Stohl que comprei a R$ 9,90 no Submarino numa promo louca esses dias. Nem li o livro 1, mas a esse preço não resisti rs.


Vira-Vira de Êxtase Mortal/Eternidade Mortal  da Nora Roberts que estava a R$10,90 na Saraiva. Não resisti! 



Ganhei

Reformed Vampire de Catherine Jinks que ganhei da Érica junto com marcador! Estava doida por esse livro. Obrigada amiga =)




Fazendo Meu Filme 4: Fani em Busca do Final Feliz da Paula Pimenta que ganhei da minha mãe *-* Ahhhhhh eu nem preciso dizer o quanto queria esse livro né? Sou fã da série e da Paula e estava morrendo pelo final da série. Agora quero ver se releio os 3 anteriores antes de ler esse.. só preciso achar tempo!




Box Jogos Vorazes com botton e mochila CNA roxa linda que ganhei por participar do concurso cultural Sucesso Voraz, em que minha foto foi para votação após eu passar da primeira fase que era um quiz. O concurso tinha 3 etapas, eu e mais outras 49 pessoas (incluindo a Érica) passamos pelas 2 primeiras fases, o que nos deu esse prêmio. O ganhador final ganhou um iPad por ter sua foto mais votada.



Chaveiro, marcador e livreto de Tempest que ganhei na fanpage da série \o/ Agora falta o livro pra completar a coleção rs.




Trocas


Sábado à Noite da Babi Dewet (versão independente), A Fera de Alex Flinn e Até eu te Encontrar de Graciela Mayrink que fiz troca de livro x livro no Skoob. 



Minha caixinha está recheada e cheia de livros que estou louca pra ler!!! Comentem e me digam se já leram algum, se é bom ou se desejam algum desses também!!



Dica de vira-vira da série mortal da Nora Robertscom preços bons:


Beijos, Andresa


Nenhum comentário:

Postar um comentário