Encontro de Fãs da Série A Maldição do Tigre


Sábado de sol (30/06) perfeito para ir para a praia (que fica pertinho do local onde aconteceu o evento). Mas eu e Andresa resistimos a tentação e fomos ao Encontro de Fãs da série A Maldição do Tigre na Livraria Travesssa no Rio de Janeiro (Barra Shopping). Aliás, foi a primeira vez que eu (Érica) andei do famoso ônibus BRT. Destaque para a volta quando o motorista passou direto na estação (era ônibus parador) e teve que ficar 10 minutos dando rê no veículo duplo). HAHAHA

Antes do evento começar
O Encontro foi apresentado pela fofa da Raffa (vestida com blusa de O Resgate do Tigre) e pela Fernanda (vestida com blusa de A Maldição do Tigre) do blog Livros Minha Terapia. Aliás o evento só foi possível por causa da Fernanda, totalmente apaixonada pela série (como eu) e que conseguiu fazer o 1° evento da editora Arqueiro no RJ. Ela estava tão no clima que até uma tatuagem de renna fez, além de um marcador especial do evento, que estava preso em todas as cadeiras antes do evento começar e botton.

As apresentadoras Raffa e Fernanda

Foram 32 pessoas, e acho que a maioria já tinha lido pelo menos o livro 1, A Maldição do Tigre. A Raffa começou falando sobre a autora, Collen Houck e a Fernanda contou a história de A Maldição do Tigre (quem não tinha lido como a Andresa teve que tapar os ouvidos com os spoilers) e sobre O Resgate do Tigre (sem spoiler). Contou algumas curiosidades e mostrou fotos das inspirações da autora para os livros e o possível elenco do filme A Maldição do Tigre. 


Algumas imagens da apresentação de slides
Então começaram as brincadeiras pelos cobiçados brindes. Na primeira parte foi feito um Quiz muito fácil para quem prestou atenção na apresentação. A Andresa foi uma das pessoas sorteadas para responder o quiz e ganhou um kit com incenso, botton de O Resgate do Tigre, bloco de A Maldição do Tigre, marcadores do evento e de O Resgate do Tigre além da bolsinha da Arqueiro.

Brincadeiras do evento (nossas fotos com os prêmios são do Face da Raffa)

Na segunda parte das brincadeiras foram sorteadas 4 pessoas para fazer uma prova Traduzindo o Hindi e ganhar 1 dos 4 livros enviados pela editora (2 A Maldição do Tigre e 2 O Resgate do Tigre). Euzinha foi uma das sorteadas! A brincadeira era a seguinte: Cada pessoa iria receber 1 envelope com papéis contendo letras aleatórias que formavam uma palavras em hindi. Tinham que montar essa palavra e dizer seu significado. Para ajudar tinha um slide que era mostrado de vez em quando com as palavras em hindi de cada envelope e dicas de seu significado. Só que na hora quem disse que o povo entendeu assim a brincadeira? HAHA Eu mesma tive que fazer várias perguntas até entender...
A minha sorte foi que eu peguei a única palavra que eu sabia o significado (Bilauta = Gatinha) porque sou péssima com dicas pra resolver enigmas.


 Prêmio Andresa

Prêmio Érica


Enfim, ganhei o que eu mais queria, O Resgate do Tigre, 2 incensos, marcadores do evento e a bolsinha da Arqueiro. Só faltou o botton de Resgate do Tigre (se alguém quiser me presentear ou trocar me avise). No final do evento ainda teve mais uma surpresa preparada pela Raffa e a Fernanda: Todos ganharam um kit com 1 botton de A Maldição do Tigre e marcadores do evento.


Final do evento

Eu amei ir no Encontro de Fãs, me diverti muito e espero que tenham mais eventos da editora Arqueiro!


Foto final do evento

E como pegamos marcadores a mais do evento, vamos sortear para quem comentar neste post algo decente e deixar twitter ou e-mail. Quantos marcadores serão sorteados? Depende de vocês, quanto mais pessoas comentarem, mais marcadores sortearemos.

Com 10 comentários sortearemos 3 kits de marcadores e livretos entre quem comentou. Passando de 20 comentários sortearemos mais 3 kits. 

Por isso ajude a divulgar a frase:
Comentei no post Encontro de Fãs A Maldição do Tigre do @leiturasefofura e concorro a kits de marcadores e livretos! http://bit.ly/NhRB33
Sorteio já realizado e promoção encerrada!


Fotos dos kits (clique para ampliar)


Beijos, Érica Marts


Nenhum comentário:

Postar um comentário