Na Caixinha do Correio da Andresa #5

Excepcionalmente enquanto estamos fazendo a Gincana de Aniversário de 2 Anos do Blog com as provas no fim de semana, a coluna Na Caixinha do Correio sairá nas segundas-feiras. 


Olá pessoal! Vou mostrar aqui o que recebi, comprei e ganhei até agora em maio. Minha caixa está recheada e já não tem mais onde guardar os livros, tenho que arrumar algum espaço maior aqui em casa rs! Cliquem nas fotos para ampliar.




Recebi das Editoras Parceiras


Livros da série Gregor que a Galera Record me enviou: Gregor - O Guerreiro da Superfície, Gregor e a Segunda Profecia, Gregor e a Profecia de Sangue da minha diva Suzanne Collins! A resenha do primeiro livro já foi postado no blog e vocês podem ler AQUI. Obrigada a editora!
PS: Não gostei dessa bola vermelha na capa, somente no 3º livro é adesivo nos outros é na própria capa.




Kits que a Novo Conceito me enviou: 


O Sonho de Eva do Chico Anes. Essa máscara para dormir veio certinho pra mim!! Eu adoro dormir com isso porque tenho sensibilidade muito forte a luz e claridade. AMEI. Já li o livro e em breve sairá a resenha no blog. Já adianto que o livro é ótimo! Me surpreendeu.




A Casa das Orquídeas de Lucinda Riley. Esse kit é lindo! A caixa é linda para dar de presente... eu só não entendi ainda como usar esse vaso de flores porque olhando para ele não parece que funciona da maneira que deve funcionar, parece que não tem apoio no fundo para colocar em qualquer lugar rs.




Viva para contar de Lisa Gardner. Ainda não montei o brinde porque estava tão bonitinho embalado que fiquei com pena rs #SouDessas. Estou doida pra ler esse livro, adoro suspense policial.


A Arte da Imperfeição de Brené Brown. Adorei o brinde desse kit também, pena que o livro não tenho o menor interesse em ler pois parece auto-ajuda e eu não gosto desse estilo de leitura. #CaraDePau




O que Ganhei

Antes Que Eu Vá da Lauren Oliver que ganhei numa promoção da Intrínseca pelo Facebook onde eu poderia escolher qualquer livro do catálogo. Nem acreditei quando ganhei essa promo porque sempre achei meio impossível ganhar as promos da editora hahaha. Fiquei na dúvida entre vários títulos é claro, inclusive entre esse e Delírio mas como já tenho a versão em inglês dele, escolhi esse mesmo que queria a muito tempo.





Nas Sombras de Jeri Smith-Ready que ganhei em promo de na rede social de um jornal local. Veio com esses 2 marcadores. 




Filhas da Escuridão - Mundo das Sombras 2 de L.J. Smith que ganhei em promo de na rede social de um jornal local.





A Lista Negra de Jennifer Brown que ganhei da minha mãe *-*. Já li o livro que é ótimo e em breve espero postar a resenha aqui! Estou tendo dificuldade de resenhar o livro, mas isso sempre acontece quando gosto muito de uma leitura.



O Grande Milagre de Tom Rose que ganhei em promoção no twitter do blog O Vendedor de Livros e a Editora Prumo me enviou.





Alerta Negro de Patricia D. Cornwell que ganhei em promoção no twitter da Editora Companhia das Letras.


Mais um Kit do Canal Boomerang que ganho em uma promoção sobre o programa America's Best Dance Crew. Dessa vez veio um caderno lindo do canal que tem adesivos da série Pretty Little Liars entre outros, 2 braceletes lindos, bloquinho, caneta com marca texto e sacola do seriado Split. 



Marcadores que peguei na livraria rs.





Dessa vez não teve nada que comprei que tenha chegado a tempo de mostrar para vocês! Espero que na próxima ela esteja recheada como essa.


Beijos, Andresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário