Book Wishlist

Olá pessoal!!

Book Wishlist será uma nova coluna no blog onde cada uma de nós irá dizer quais livros estão na nossa lista de desejados e que ainda não tivemos a oportunidade de ter em mãos para ler *-*

Como essa é a primeira, vamos dizer aqui quais nós mais queremos no momento!

A ideia é dizermos nosso livros desejamos que foram ou serão lançados no exterior e os lançados no Brasil! Portanto a categoria nacional não significa que colocaremos apenas livros de autores nacionais mas lançamentos internacionais por aqui também.


Internacionais

Andresa

Os internacionais são os que mais gosto porque além de demorarem muito para lançar por aqui eu prefiro a versão original do que a tradução (até porque tem umas que não ficam boas)!! Livros super desejados no momento:

Enclave de Ann Aguirre tinha que estar na minha lista! O livro foi lançado em 2011 mas só o conheci esse ano e a sinopse me encantou! Esse é o primeiro volume da série Razorland. É uma distopia com um toque pós-apocalíptico pelo que percebi na sinopse (meu estilo de leitura preferido no momento) e estou doida pra ver o mundo criado por Ann. O segundo livro da série, Outpost, tem previsão para setembro desse ano.



Pandemonium da Lauren Oliver que é a continuação de Delirium que li e adorei também! Outra distopia... eu viciei nesse gênero, que é meu favorito no momento! O livro Delírio foi lançado no Brasil pela Intrínseca!



Cinder de Marissa Meyer é o primeiro livro da série Lunar Chronicles. Ouvi bons comentários sobre ele e fiquei curiosa. É um livro futurístico, pós-apocalíptico com androids, cyborgs, etc. Eu adoro coisas desse tipo em filmes mas nunca li um livro com esse tema. Parece ótimo!



PS: Na minha wishlist principal estavam Insurgent, Legend e The Immortal Rules, mas comprei os 3 esses dias e mudei para os livros acima rs.


Érica

Sejam lançados logo no Brasil e que alguém me dê todos de presente!

The Iron Knight de Julie Kagawa! Depois DAQUELE FINAL de The Iron Queen em que quase matei a Julie eu preciso saber como termina tudo!  MEU ASH!



It's Not Summer Without You de Jenny Han. Livro 2 da Trilogia Summer, cujo primeiro livro, O Verão Que Mudou Minha Vida eu resenhei na minha coluna no blog Confissões Literárias (AQUI). Amei o livro 1 e depois do que aconteceu no final imagino mil coisas para essa continuação. Team Conrad!

Desires of the Dead de Kimberly Derting. Continuação de Ecos da Morte. Amei o livro 1 e preciso do 2 o quanto antes!





Nacionais 


Andresa


São muitos os livros já lançados aqui que eu quero mas escolhi os principais:

Fazendo Meu Filme 4: Fani em Busca do Final Feliz da Paula Pimenta! Nem preciso dizer que essa é uma das minhas séries preferidas *-* Eu amo, amo e amo os livros da Paula! Virei fã da série e claro que estou loucaaaaa pra saber o final dessa série!



Perdida da Carina Rissi que não é um lançamento recente mas estou louca pra ler desde sempre e ainda não tive a oportunidade de comprar (aceito de presente, meu niver é em junho mas aceito adiantado também rs.). Só vejo ótimos comentários sobre ele e tenho certeza de que se tornará um dos meus livros preferidos *-*






Érica


Eu tenho muitos livros desejados então fiquei com os que foram lançados aqui este ano por ordem de urgência!

O Jogador N° 1 de Ernest Cline é o tipo de livro que bati e olho e vi que queria desesperadamente. Identifiquei logo na sinopse alguns elementos que já tinha lido/visto em algum lugar e precisooo!


Ossos de Kathy Reichs. Sou mega super extra fã da série de TV Bones. E este foi o livro em que foi baseado a série. Tipo, PRECISO LER!
Sombras de um Crime de Val McDermid. A sinopse me lembrou da minha série de TV queridinha Castle. Quero muito ler esse livro!


Quais são os livros mais desejados por vocês, internacional e nacional?


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário