Resenha: O ladrão de raios - Grafic Novel - Rick Riordan

Título: O ladrão de raios - Grafic Novel - Percy Jackson e os olimpianos 1
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrinseca
ISBN: 9781423117100
Páginas: 128



E se os deuses do Olimpo estivessem vivos no século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcada pelo destino, dificilmente passa da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.



Nunca havia lido nenhum livro nesse formato, mas como adoro a série Percy Jackson e os olimpianos, resolvi me aventurar e devo confessar que adorei!

A capa é muito bonita e bem trabalhada. Adorei a qualidade das folhas, que são de um material muito bacana. Os personagens são muito bem desenhados, com um ar um pouco mais crescido do que eu imaginava lendo os livros.
A história é basicamente um resumo do primeiro livro, ou seja, contém os principais fatos, mas muitos detalhes ficaram de fora.

O que eu achei mais interessante em livros nesse formato é que ele  te transporta para dentro da história, e eu amei viver esta aventura ao lado de Percy, Annabeth e Grover.

É uma leitura bem divertida e rápida, li em aoenas 30 minutos, e recomendada para todas as idades. Se você também é fã da série Percy Jackson e os olimpianos não pode ficar de fora desta aventura, e se você ainda não leu a série, o Grafic Novel te oferece uma ótima oportunidade de conhecer um pouquinho do mundo fantástico dos deuses gregos criado pelo Rick Riordan.

Aposto que você vai ficar morrendo de vontade de saber mais detalhes e vai acabar lendo a série inteira, que é fantástica!

Estou me preparando para viver uma nova aventura com os meus mais novos amigos, e para vocês eu desejo uma ótima leitura.


JD

Nenhum comentário:

Postar um comentário