Promoção: Antes que eu vá - Lauren Oliver

Oi, fofinhos! Pra começar essa semana com o pé direito, nada melhor do que uma promoção, né? :)



REGRAS:
1. Seguir publicamente o Blog Leituras&Fofuras
(basta clicar em seguir na coluna ao lado das postagens).

2. Ter endereço de entrega no Brasil

3. Deixar um comentário nesta postagem + nome completo + nome de seguidor do blog
"Quero conhecer a Sam e me emocionar com Antes que eu vá"

4. Preencher corretamente o formulário


MAIS CHANCES?
1. Seguir no twitter o @LeituraseFofura (+ 1 número)

2. Comentar na resenha  Antes que eu vá - Lauren Oliver ( + 3 números)

3. Comentar nas outras resenhas (+ 2 número a cada resenha comentada)

4. Colocar o banner da promoção em seu blog ( + 2 números)

5. tweetar a seguinte mensagem: (+ 1 número)

#Promoção: Quero me emocionar com Antes que eu vá que o @leiturasefofura vai me sortear! http://migre.me/5A21Y  (10 tweets por dia)

Não esqueça de preencher novamente o formulário a cada número extra!!


PROMOÇÃO válida até as 23h59min do dia 30/09/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário