Na Caixinha do Correio da Andresa #34

Olá pessoal! Vou mostrar o que recebi, comprei e ganhei até esse momento do mês de setembro! Cliquem nas fotos para ampliá-las!

Parceria

Recebi os 3 lançamentos de setembro da Novo Conceito. Ficou faltando Simplesmente Acontece que disseram que enviariam separadamente, já que o lançamento é só no fim do mês.


Louco por Você é o que eu mais esperava pelos ótimos comentários, tanto por aqui como no exterior. Mas quero passar a diminuir minhas expectativas porque esse ano me decepcionei com livros que a maioria amou, então vou com calma nesse rs. Fiquei muito feliz pela Novo Conceito ter ouvido os leitores e trocado a capa para a versão original porque a outra era muitoooo feia.
[Atualizado] Tentei ler o livro, cheguei na página 112, mas abandonei a leitura. Não gostei da história, nem dos personagens e como as coisas tomam rumo não fizeram o menor sentido pra mim. Não farei resenha dele =(



Atrás do Espelho eu não posso dizer que estou ansiosa porque ainda não li seu antecessor, O Lado Mais Sombrio rs. O primeiro vai ser uma das próximas leituras e espero muito gostar para dar continuidade. Adoro as capas dessa série.



Aconteceu em Veneza eu também não posso comentar porque não li o anterior "Aconteceu em Paris" e eu nem mesmo o tenho :(


Comprei


Comprei um dos novos Box da Agatha Christie. A editora relançou 6 livros com novas capas e os colocou em 2 Boxes em comemoração dos 125 anos que a autora completaria em 2015. Aproveitei uma promoção e resolvi comprar. Ainda não li nada da autora *shame on me* mas quero começar. O livro que mais tenho vontade de ler (O Caso Dos Dez Negrinhos), não encontro pra vender, pois está em falta. Essa nova edição está muito boa, com capa dura e folhas amarelas. No meu Box vieram os livros: Assassinato no Expresso do Oriente, Morte no Nilo e Um Corpo na Biblioteca.



O submarino deu a louca esses dias e colocou os dois primeiros livros da série "As Crônicas dos Mortos" por apenas R$ 24,00 e como cada um vendido separadamente é sempre mais caro que esse valor, é claro que comprei! Então agora tenho O Vale dos Mortos e A Batalha dos Mortos, livro apocalíptico escrito pelo brasileiro Rodrigo de Oliveira. Serão 5 livros, mas se a história for boa vale a pena. Adoro livros apocalípticos, com zumbis, etc, e o mais interessante é ser nacional e se passar em partes no Brasil.



Comprei o livro Game of Thrones - Por Dentro da Série da HBO que estava muito barato (R$ 20,00). Já vi o livro por R$ 80, por R$ 100 e tive que aproveitar esse preço. O livro é lindo, lindo, lindo com muitas ilustrações.



Comprei Como Dizer Adeus em Robô numa feirinha por R$10,00. Não é um livro que queria muito, mas essas promoções afetam meu cérebro e acabei comprando rs.



Comprei o DVD de O Hobbit:A Desolação de Smaug. Sou fã das adaptações do Tolkien e coleciono os filmes. Veio com 6 cards com personagens do filme <3

Sei que não tem nada de literário nessas comprinhas abaixo, mas não resisti e vim postar alguns DVDs que comprei esse mês rs.


Tem o Box da primeira temporada de um seriado que amo: Arrow. Além de um ótimo seriado, tem o maravilhoso Stephen Amell malhando sem camisa em vários episódios *suspira* kkkk. Brincadeiras a parte, eu adoro a série e vou colecionar todas as temporadas. Faço isso com todas as favoritas.


Comprei também Veronica Mars - O Filme, que eu adorei e tive que comprar, porque VM era uma das minhas séries preferidas e foi cancelada injustamente alguns anos atrás, mas com a ajuda dos fãs o diretor conseguiu fazer o filme e deu um final a história.


E The Sims 3, que é um jogo da qual sou viciada, mas faz algum tempo que não jogo e quando o vi em promoção, comprei, porque esses jogos são sempre caros. Agora quero comprar o The Sims 4, que acabou de lançar, mas isso só farei quando montar um computador novo, porque o atual pra pifar não falta muito x_x


Ganhei


Esqueci de postar na caixinha passada, então vai nessa aqui rs. Na excursão que fiz para a Bienal de SP, tiveram alguns sorteios no ônibus, feito pelo John, da equipe do Sobre Sagas. O sorteio foi pelo número do assento e eu ganhei a camisa do Acampamento Meio-Sangue de Percy Jackson.



Ganhei promoção no blog Estante da Ana e o prêmio foi o livro Bolsas, Beijos e Brigadeiros da Fernanda França, que veio autografado, com um marcador fofo (com receita de brigadeiro da protagonista) e um bilhete da blogueira. Eu estava doidaaaa pelo livro, pois já li o primeiro "Malas, Memórias e Marshmallows" e adorei! Muito obrigada!


Trocas


Recebi o livro Supernova: O Encantador de Flechas por uma troca no Skoob. Me falaram muito bem dele e sempre o vi na faixa próxima de R$30,00, então foi uma boa troca.



Em outra troca consegui o livro Encarcerados da série Fuga de Furnace, que quero ler faz tempo.


E é isso galera! Esse foi meu saldo no mês de setembro! Quase fui à falência com as comprinhas e vou ter que evitar comprar por um tempo rs. De qualquer forma espero que a próxima esteja recheada também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário