Novidades Literárias: Capas Divulgadas #15


Olá pessoal! Venho com outro "Novidades Literárias" com capas que foram divulgadas esses dias. Eu sei que tenho feito muito post de capas, mas é que não resisto quando vejo capas lindas que foram divulgadas rs. 


NACIONAIS







 




O livro @mor ganhou nova capa para combinar com o padrão da sequência que se chama Emmi & Leo. 

Ordem de Extermínio se passa antes dos livros da série Maze Runner e tem previsão pra junho aparentemente. 

Quero muito Métrica, que tem a capa simples, mas eu já li um livro da autora e amei, por isso estou ansiosa pra começar essa nova série que é bem aceita pelo público. 

Cretino irresistível tem a mesma capa americana e é uma fanfic que virou livro erótico.  

Mentes Sombrias é um livro que estou querendo ler há meses *-* a iD manteve a capa original. É um distopia que se passa no futuro onde uma doença matou milhares de crianças e deixou outras com habilidades assustadoras. E reparem na capa Never Fade, na parte de capas internacionais, pois é a capa da continuação dessa série e será lançada em breve nos EUA. 



INTERNACIONAIS






 









Losing Hope é a "continuação" de Hopeless, que eu já resenhei aqui e foi um dos melhores livros que li do gênero New Adult. Pelo que li, Losing Hope será Hopeless mas pelo ponto de vista do personagem masculino. 

Adorei a capa de Darker Days, bem colorida e linda. 

São tantas capas com casais nos livros estrangeiros que nem dá pra comentar muito rs. A maioria é em pose sensual, com alguém sem camisa, se abraçando ou se beijando. Fica até saturado, mas dependendo da capa eu até gosto. 


Nenhuma capa em especial me chamou muita a atenção dessa vez. O que acharam das capas? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário