Novidades Literárias: Capas Divulgadas #14

Olá pessoal! Venho com outro "Novidades Literárias" com capas que foram divulgadas esses dias. Eu sei que tenho feito muito post de capas, mas é que não resisto quando vejo capas lindas que foram divulgadas rs. 


NACIONAIS






 



Gente, posso pirar com a capa de Minha Vida Fora de Série 2 da Paula Pimenta? *-* Super ansiosa pra ler <3  amo os livros da Paula! Lançamento em junho!! 

E essa capa de Cidade das Almas Perdidas? *-* Doida pra ler, lançamento em junho!! 



INTERNACIONAIS








 

 


MORTA com essa capa de Allegiant!!! Para quem não sabe, esse é o volume final da série Divergente!! Os fãs especularam absolutamente tudo para a capa e ela nos surpreendeu pois não usou nenhum dos símbolos das facções que conhecemos, e sim algo como uma onda! Mal posso esperar pra comprar o meu exemplar hardcover em pré-venda *-* 
Ah e os prédios abaixo são o O’Hare airport, o aeroporto que tem e Chicago na vida real. O que será que a Veronica aprontou nesse livro? Estou morrendo pra ler, vocês não tem ideia!!!!!! 

Forever Too Far também ficou com a capa fofa *-* esse é o terceiro livro da série e eu postei a resenha do primeiro livro, Fallen Too Far, essa semana também. Para conhecer a história clique aqui

As outras capas, pelo menos parte, estão bem bonitas também. 


O que acharam das capas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário