Novidades Literárias: Adaptações #11

Olá! Venho com um novo Novidades Literárias: Adaptações com o que tem de novo sobre as adaptações de vários livros que amamos!! Cliquem nas fotos para ampliá-las. 


Jogos Vorazes: Em Chamas

Foi divulgado um novo poster do filme, dessa vez com Katniss. O filme possui um Instagram oficial e aos poucos foi dando pistas sobre o que iriam divulgar.  

"O sol persiste em se levantar, de modo que eu me ponho de pé."





Divergente


Saíram novas fotos da adaptação de Divergente. Confiram: 


Tris na cena em que é a primeira a pular na iniciação Dauntless (Audácia)



Tris na cena de jogar facas na iniciação da audácia. 



Construção das casas da Abnegação




Cidade dos Ossos


Novos posters com Valentim, Simon e Magnus Bane <3  e fotos de Cidade dos Ossos. Ah e já foi confirmada a adaptação de Cidade das Cinzas, segundo livro da série. 













Academia de Vampiros


Mais adições ao elenco da adaptação de Academia de Vampiros.  





Sob a Redoma


Novos vídeos sobre a adaptação do livro Sob a Redoma do Stephen King, que tem estreia na TV (nos EUA) em junho. 






E aí pessoal, gostaram das novidades dessas adaptações? Quais vocês estão ansiosos para ver? 

Eu obviamente estou mais ansiosa com Em Chamas, por ser meu livro preferido. Ainda não sei o que pensar de Cidade dos Ossos porque adoro os livros, mas ainda não acredito no filme (e principalmente nesse Jace feio, sim continuo sismando com a feiura e não atuação do ator, sorry). Divergente eu amo a série, mas ainda não sei o que pensar da adaptação também. E Sob a Redoma e VA eu ainda não li então não vou opinar, mas estou ansiosa pra ver. 

PS: Para quem ainda não ficou sabendo, as adaptações de A Seleção e Delírio não foram aceitas pelas canais e portanto não irão ao ar como série de TV.








Nenhum comentário:

Postar um comentário