Na Caixinha do Correio da Érica #1

Oi gente, agora o Leituras & Fofuras vai fazer a Caixinha de Correio quase toda semana. Cada uma de nós 3 mostrará o que recebeu/ganhou/comprou durante a semana, se tivermos algo pra mostrar é claro. Então vamos começar por mim Érica. Vai ser por fotos porque tenho vergonha de gravar vídeo... Em Janeiro eu recebi algumas coisas pendentes do ano passado. Vamos lá, não esqueçam de clicar nas fotos para ampliá-las.



Palavras Envenenadas de Maite Carranza 



Eu ganhei esse livro numa gincana que teve ano passado no blog Memoirs and Books (fiquei em 4° lugar). Foi uma novela pra receber esse livro porque teve a greve dos correios, fim de ano... Mas o importante é que chegou. Muito obrigada Aline Polito.

Kit De Natal


Este foi um kit de Natal que ganhei num sorteio da Revista Innovatine. Veio o CD e DVD do Linkin Park e Jay-Z - Collision Course + marcadores autografados. Amei! Muito obrigada a Innovatine.

Estrela da Noite de Alyson Noel



Eu ganhei num sorteio no blog Mon Petit Poison. Na bienal do Rio eu não pude pegar o autógrafo da autora porque o livro Radiante só chegou na minha casa no dia que ela estava na bienal e eu também... Agora só falta Para Sempre e Terra da Sombras pra completar a coleção. Muito obrigada Andynha pelos marcadores e brindes do livro.


Julieta Imortal de Stacey Jay



Ganhei este livro no blog Quem Lê Faz Seu Filme. Muito obrigada a Luka.


O Imortal de Vanessa Bosso 



Ganhei num sorteio no blog Livros e BlaBlaBlá. Eu amo essa capa que é linda. A autora Vanessa Bosso além de me mandar o livro autografado enviou também alguns marcadores. Muito obrigada a Juh Sutti e a Vanessa Bosso.

Radiante da Alyson Noel 




Ganhei num sorteio dos blogs Conversa de Livros e Fun's Hunter. Foi uma promoção conjunta entre os blogs (ganhei também A Pirâmide Vermelha, foram enviados separados). Muito obrigada a Ilmara do Conversa de Livro que enviou o livro.


Harry Potter e o Enigma do Príncipe de J.K. Rowling e Poseur - Brigas, Garotos e Estilo de Rachel Maude 



Ganhei num sorteio dos blogs Fuffly e Mentalmorfose. Na verdade eu ganhei o kit Beijada Por Um Anjo 4, mas como eu já tinha troquei com a Zilda Peixoto o prêmio. Muito obrigada a Nathália do Mentalmorfose que enviou os livros e a Zilda que aceitou a troca.



Karma Club de Jessica Brody e O Dia da Caça de James Patterson


Me esforcei bastante e ganhei o Top Queridos da Dani Fuller no mês de Dezembro de 2011. O prêmio era escolher 2 entre os 12 livros que foram os melhores de 2011 na opinião da Dani. Escolhi Karma Club, que queria muito há tempos (e não pude comprar pra autografar na Bienal do Rio...) e O Dia da Caça que todos elogiam muito. Muito obrigada Dani.

Príncipe Sombrio de Christine Freehan


Recebi para resenha da editora parceira Universo dos Livros e veio com marcadores de brinde. Vocês podem conferir a resenha dele AQUI. Muito obrigada a Universo dos Livros.
 


O Portal de Eliane Raye


Ganhei numa promoção via Facebook no blog da autora Eliane Raye. Amei, veio autografado com este bloco lindo + brindes. Muito obrigada Eliane pelo carinho.

Ame o Que é Seu de Emily Griffin


Ganhar sorteio quando um blog chega a tantos seguidores é muito difícil. Eu ganhei este super kit da Revista Innovatine. Finalmente tenho um livro autografado pela Emily Griffin que na Bienal do Rio não pude pegar (não tinha o livro e quando distribuiu de graça pela editora eu não estava lá pra pegar...). Veo também marcadores autografados e bottons que tanto queria. Muito obrigada (de novo) a Innovatine.


Quiz Via Twitter 


Em Janeiro participei de alguns quiz de madrugada via Twitter e ganhei 2 vezes. Primeiro da
Babi Ever. E depois do o blog Está Inspirada. Muito obrigada Babi e Gabi.


Troca de Marcadores e Presentes




Fiz algumas trocas de marcadores pelo Skoob. E troquei marcadores também com a Lu Ortega. A fofa da Nath Souza, autora do livro "Meu Querido Professor" me enviou esses marcadores autografados. Será que rola um sorteio algum dia desses? Muito obrigada Lu e Nath. 



Eu escrevo resenhas também para o blog Confissões Literárias a cada 2 ou 3 semanas como colunista. A Mari me mandou esses marcadores fofos do blog, sendo um brilhante e o outro de material reciclável. Amei! Obrigada Mari.


Espero que tenham gostado dessa minha 1° caixa de correio. Em breve mostrarei o que está chegando em Fevereiro para mim.

Beijos, Erica Marts



Nenhum comentário:

Postar um comentário