[Evento] 3ª Turnê Intrínseca: Manaus

Oi gente! Como vocês estão? Hoje vou falar do evento que participei no último domingo, dia 27, a Turnê Intrínseca. Cliquem nas fotos para ampliar!


Como vocês sabem, a Intrínseca não é parceira do blog, mas como nós amamos os livros da editora (sempre rola resenha deles por aqui...), não podemos deixar de prestigiar esses eventos!

O evento rolou na Saraiva do Manauara Shopping aqui em Manaus. Posso começar dizendo que estava L o T a D o! Sim, foi um pouco chatiiiiiinho essa parte, mas eu meio que já esperava, pois aqui na nossa cidade, os  "eventos literários" em geral, são tão raros, que é natural que lotem... Mas no fim, vale a pena. Ainda mais porque sempre rola encontrar os amigos blogueiros e dos grupos de leitura da vida... Hahaha... ;)





Na turnê Intrínseca, nós temos oportunidade de conhecer as capas dos próximos lançamentos, curiosidades sobre os autores e seus livros, vídeos, notícias... Ganhar brindes e é claro, participar de sorteios de livros! Quero aproveitar o momento e deixar registrado a minha frustração com a minha falta de sorte nessas ocasiões. Nem preciso dizer que não ganhei nenhum livro né?! :( 

Começaram o evento falando da "Linha do tempo" da editora... E é claro, dos livros que "amamos"... Crepúsculo, Cinqüenta tons, Extraordinário, Garota Exemplar, A culpa é das estrelas, Teorema de Katherine, Cidades de papel... Enfim, foi falado bastante do Jonh Green, em várias ocasiões, todos sabem que ele é o queridinho do momento e a Intrínseca tem todos os direitos dos livros dele... É inevitável NÃO falar dele! E nós amamos! :D


É claro que rolou o trailer estendido de A Culpa é das estrelas... Vi mil vezes, mas me emocionei novamente... :3


Trailer estendido (ainda sem legenda)


Vimos também o book trailer de Extraordinário... E vocês sabem que eu amo o Auggie pra sempre... <3 (queria tanto que virasse filme... Pode acontecer, vamos aguardar!).


Quando eu resenhei Garota Exemplar, falei do filme que sai ainda esse ano... Pois então, já tem data confirmada, 3 de outubro. Também exibiram o trailer com aquela música de fundo perfeita, "She" do Elvis Costello... Muito ansiosa por esse filme!



Bom, eu fiquei super ansiosa por uns lançamentos. A maioria vai lançar ainda esse ano, e tem muita coisa boa... Vou falar somente dos que eu com certeza vou querer ler.

O primeiro "Claros sinais de loucura" de Karen Harrington é o tipo de livro que me instiga, eu adoro esse tipo de história, com essa pegada de dor, narrado por uma criança então... Foi pra minha lista na hora! http://www.skoob.com.br/livro/381716-claros_sinais_de_loucura


Também gostei de "Silo" de Hugh Howby, achei a história aparentemente fantástica, e estou muito tentada a ler... Apesar de não ser muito fã de trilogias e séries, devido a absurda demora para serem lançadas as sequências, e infelizmente a Intrínseca não está com uma boa fama nesse sentido... Mas vamos ver! ;) http://www.skoob.com.br/livro/363298-silo


"Iluminadas" de Lauren Beukes. Que intrigante! Impossível não sentir vontade de ler um livro que mistura elementos como ficção científica, thriller policial... E como eu ouvi falar por aí, "mistura assuntos surreais de maneira bastante real" http://www.skoob.com.br/livro/381861-iluminadas


"A mulher silenciosa" de A. S. A. Harrison, não é o mais original... Mas tenho uma queda por histórias de "casamentos", e fiquei com muita vontade de descobrir o final deste... http://www.skoob.com.br/livro/382117-a-mulher-silenciosa


E olha que lindo o "prêmio consolação " pra quem não ganhou nenhum livro...


brinde

Hahaha... Conversa minha, todos ganharam! Achei super fofo da parte deles... :)

Espero que vocês tenham gostado. E se ainda não rolou a turnê Intrínseca na cidade de vocês, fiquem atentos as datas, e participem! ;)


Cidades por onde ainda passará a 3ª Turnê Intrínseca (até a data dessa postagem):

Nenhum comentário:

Postar um comentário