Na Caixinha do Correio da Andresa #36

Olá pessoal! Essa seria a minha última Caixinha do Correio do ano de 2014, mas viajei de última hora e não consegui fazer a postagem a tempo! Então, vou mostrar o que recebi, comprei e ganhei até dezembro! Cliquem nas fotos para ampliá-las!

Parceria

Recebi os lançamentos de novembro e dezembro da Novo Conceito:


Eve e Adam - Michael Grant e Katherine Applegate. É um livro que estou querendo ler já faz tempo. Espero ler em breve e deve ter resenha por aqui.



Apenas um dia (Trilogia Apenas Um Dia #1) - Gayle Forman. Ainda tenho minhas dúvidas se e quando vou ler, porque já tive uma má experiência com a autora e seu livro Se Eu Ficar. De qualquer forma, a Ana leu e terá resenha em breve no blog.



O Jeito Que Me Olha (Os Sullivans #9) - Bella Andre. Já li e resenhei aqui



Kit de Vermelho como Sangue (Trilogia Branca de Neve #1) - Salla Simukka. Esse kit veio muito legal e combinando com o clima que o livro promete. Veio uma caixa personalizada com bolinhas de isopor fazendo o papel de "neve falsa", o livro, marcador e um folheto. Como o livro se passa em um lugar frio e com neve, ficou bem legal. Pretendo ler em breve. 



Kit de Maximum Ride - Projeto Angel (Série Maximum Ride #1) - James Patterson. No kit veio uma caixinha personalizada com um "ninho", o livro, chaveiro e marcador personalizado. Tenho trauma com esse autor, ainda estou decidindo se dou uma chance a essa série. 



As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender - Leslye Walton. Mais um livro que não me deixou interessada. Ainda não sei se vou ler. 



O Grande Ivan de Katherine Applegate. O livro faz parte do selo #Irado que são voltados para um público mais jovem. O livro é em capa dura e veio um marcador personalizado em formato de banana. Só tenho visto boas críticas, talvez eu leia mais pra frente.



Uma Chance Para Recomeçar de Lisa Kleypas. Minta Que Me Ama de Maria Duffy. Não me interessei por nenhum dos dois. 



Recebi de surpresa um kit do livro Homens, Mulheres e Filhos da Editora Record. Veio o livro, ingresso para o filme baseado no livro, um card e uma cartinha da editora. Infelizmente não é um livro pelo qual eu tenha interesse, ele parece muito pesado (no sentido pervertido da coisa) e a primeira página dele já me assustou. Me pareceu um tipo de livro que o autor gosta de escandalizar.



Recebi As Crônicas de Bane para resenha da Galera Record. Pena que não veio o marcador junto :(. Já li e resenhei aqui.



Recebi Breakable da Verus. Já li e postei a resenha aqui. Fiquei um pouco decepcionada com o livro. 


Comprei

Comprei  brindes de  Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 em algumas redes de cinema. Pena que não consegui todos que queria. 

Comprei o chaveiro Mockingjay (me recuso a chamar de tordo rs) na rede UCI. Comprei um porta copo na rede Cinesystem (esqueci de tirar foto). Só comprei pra coleção que tenho, porque foi o pior brinde, feito com material que não durará muito. Mas fã é uma coisa triste e quer tudo né! E um Copo da rede Kinoplex.



Comprei o livro Um Dia de Cada Vez que estava numa ótima promoção no Submarino e incluindo o frete ficou por: R$ 10,66.



Ganhei



Ganhei o livro Mentirosos no blog Vida de Leitor. Queria muito esse livro, já faz tempo que vejo bons comentários em sites estrangeiros e adorei ganhá-lo. A capa dele é metalizada.



Ganhei o kit A Espada de Kuromori no O Blog da Mari. O kit contém o livro, uma camisa (preta, abaixo dos outros itens), dois marcadores personalizados e recadinho das meninas do blog. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário