Na Caixinha do Correio da Érica #10


Vamos ver o que chegou pra mim em agosto? Cliquem nas fotos para ampliá-las!

Editora Parceira


Jogador N°1 de Ernest Cline


Recebi da editora parceira Leya. Muito obrigada!!! Só é um dos melhores livros que li este ano. Em breve postarei resenha para vocês.
 

Sonhos de Alyson Noel


Recebi de surpresa da Leya este kit lindo do livro Sonhos. O livro veio nessa caixa com essa fechadura linda, uma carta da Alyson Noel apresentando seu livro e um lindíssimo Apanhador de Sonhos (sempre quis ter um desses!). Muito obrigada!


              Ganhei em Sorteios                   


Vale R$50 em Livros

Ganhei no sorteio de seguidores do blog Biblioteca Empoeirada. É um dos meus prêmios favoritos onde posso comprar algum livro desejado na minha lista imensa, HAHA. Mas antes uma história: Ganhei o vale para comprar no Submarino mas eles não aceitaram o pagamento em boleto bancário ou débito em conta corrente, só poderia pagar com cartão de crédito ou cartão Submarino. Em nenhum momento quando a Samantha comprou o vale estava escrito isso e em chats inventavam uma desculpa mais furada que outra. Mais detalhes sobre esse caso leiam AQUI. Felizmente a Samantha entendeu que eu não podia comprar com o cartão de crédito e depositou o valor do vale direto na minha conta. Bom, aproveitei para comprar uns livros desejados super baratos da Tess Gerritsen e Boneshaker:

Vira-viras da Tess Tess Gerritsen


O Cirurgião (Rizzoli & Isles Vol.1) /O Pecador (Rizzoli & Isles Vol.3)
Dublê de Corpo (Rizzoli & Isles Vol.4e O Jardim de Ossos
Gravidade / O Clube Mefisto (Rizzoli & Isles Vol.6

Fazia tempos que queria ler a série Rizzoli e Isles e outros livros dela. Só que a Editora Saraiva não publicou a Rizzoli e Isles na ordem correta como a série Mortal, em que o volume 1 e 2 estão juntos no mesmo vira-vira. Tanto é que não tem o livro 2 (O Dominador) e livro 5 (Desaparecidasem vira-vira. É muita incompetência e os livros que faltam são caros a beça. Gravidade e Jardim de Ossos não fazem parte da série Rizzoli e Isles.


Comprei também Boneshaker, que tava R$16 e poko (com o cupom de desconto saiu por R$12 e pouco, HAHA). Somando tudo deu para ficar dentro dos R$50 do vale. Consegui fazer render em 7 livros! o/

O filho de Netuno de Rick Riordan


Yess, fiquei muito feliz de ter ganhado este livro num sorteio no blog Mundo Platônico e ainda veio marcador de A Culpa é das Estrelas. Minha coleção do Rick está quase completa, falta O Labirinto dos Ossos, A Sombra da Serpente, A Marca de Atena e Cold Springs. Muito obrigada!

72 Horas Para Morrer de Ricardo Ragazzo


Não fui na Bienal de São Paulo mas ganhei livro por causa dela HAHA. No Facebook do autor Ricardo Ragazzo teve um sorteio entre quem respondese certo quem ia parecer na Bienal do Livro ao lado de Jason e Freddy. Chutei Pinhead e ganhei! Muito obrigada ao autor que mandou o livro autografado e com marcador!


O Caso Rembrandt de Daniel Silva


O Skoob começou a fazer sorteio de cortesias de várias editoras. Como ganhar sorteio do Skoob é quase como ganhar na loteria nem acreditei quando eu ganhei! Só que esse É O DÉCIMO PRIMEIRO (11°) LIVRO DA SÉRIE GABRIEL ALLEN. Pelo que pesquisei alguns livros da série foi publicado aqui no Brasil pela Rocco mas não sei se foram todos. Como tem anos isso nem sei se vou encontrar eles. =/ Odeio começar a ler série pela metade, só fui saber que era série quando recebi...

Kit Viva para contar de Lisa Gardner


Finalmente ganhei o kit Viva Para Contar num quiz via twitter do blog Letras de Chá. Muito obrigada!



Amigo Oculto


Participei no grupo do Skoob de uma espécie de Amigo Oculto em que cada mês uma pessoa é sorteada para ganhar livros de uma lista das outras pessoas. Em Agosto eu fui a sorteada e ganhei:


Espíritos de Gelo de Raphael Draccon


Queria muito este livro, falaram que é muito bom.



Private - Agência Internacional de Investigações Private - Missão Jogos Olímpicos de James Patterson


Queria muito esses livros (cada um foi enviado por uma pessoa diferente), já li os 2 e gostei. Só não gostei da Editora Arqueiro não publicar o livro 2 da série Jack Morgan (Missão Jogos Olímpicos é o livro 3 da série). Enfim, vou esperar para ver se ela vai publicar o livro 2 ou vai deixar a gente no vácuo.



Caminhos de Sangue de Moira Young



Mais uma distopia que um dia lerei. Não estou no clima de distopias agora mas o livro parece ser bom.



A Espada do Destino de Andrzej Sapkowski



É o livro 2 da série A Saga do Bruxo Geralt de Rívia. O livro 1, O Último Desejo eu mostrei na minha Caixinha AQUI


Trocas


Troca de marcadores que fiz no grupo do Skoob. Lindo o de A Herança. Agora falta o marcador de Eragon. 



Outra troca de marcadores que fiz. Lindos os de FMF 4. O marcador do Justin Bieber veio de brinde (baby, estou trocando ele). 

Aqui está a foto da pilha. Já estou ficando sem espaço de novo. #Tenso


Comentem bastante e quem sabe eu faço uma surpresa, hehe



Beijos, Érica Marts

Nenhum comentário:

Postar um comentário