Clube do Livro de Campo Grande (RJ) - Cinquenta Tons de Cinza


Eu sempre quis ir num Clube do Livro, mas os únicos da minha cidade (Rio de Janeiro) fica bem longe de onde eu moro e geralmente acontece à noite (2h de viagem, R$22 de passagem ida e volta + R$15 de alimentação) ou Niterói (outro município longeeeeeeeee). Até que a Evellyn do blog Hey Evellyn! e a Viviane criaram o Clube do livro de Campo Grande (zona Oeste do Rio) que fica apenas a meia hora de van da minha casa até o local (com trânsito bom).

As criadoras e organizadoras do Clube, Evellyn e Vivi (foto certa desta vez, kkk)

Eu e a Andresa fomos convidadas a ir desde a sua criação este ano, mas quase sempre tinha no mesmo dia os eventos literários que queria muito ir (Turnê Intrinseca, por exemplo) ou eu não queria ler o livro proposto.

Até que finalmente o universo conspirou ao meu favor e eu consegui ir no Clube do Livro de setembro que teve como tema o livro Cinquenta Tons de Cinza (Sr. Grey tem poder!). 


Para quem não sabe, eu já li Cinquenta Tons de Cinza, gostei como uma forma de entretenimento mas o livro tem seus defeitos. Eu não consegui resenhá-lo, portanto não vou dar uma opinião mais completa por enquanto.

As fotos são da fanpage do Clube e algumas eu tirei com minha câmera Fail que estragou boa parte delas...

Linda decoração!
Como cheguei uns minutos atrasada, o pessoal já estava se apresentando, contando como conheceram o Clube (as novatas), como conheceu o livro, se gostaram, etc.

Bate-papo animado!

Então começamos a dicutir o fenômeno que foi esse livro, as controvérsias que ele criou, etc. Inclusive duas garotas tinham dado uma fugidinha do trabalho para conferir o clube por alguns minutos, HAHAHA. O dono da pequena livraria onde se realizou o encontro até levou cafezinho para as pessoas (chique, apesar de eu não gostar de café...). E no grupo só tinha 2 garotos, kkk

No final teve até salgadinhos, docinhos e refrigerantes que as garotas levaram.


Hora do Rango!

E claro, teve alguns sorteios. Os prêmios foram: 2 kits de Cinquenta Tons de Cinza (com direito a contrato, gravata, máscara, algemas, chaveiro de gravata, bloquinho, etc), Kit Belle de Lesley Pearse, Fallen Angels de J.D. Ward, Vida e Morte de Charlie St. Cloud de Ben Sherwood e um bolo de marcadores. Não ganhei nenhum infelizmente (só queria muito o kit do Sr. Grey...).


Ganhadores do sorteios

Todos que foram no Clube ganharam um kit fofo com marcadores de Cinquenta Tons de Cinza, do Clube e outros, além de pirulito e algumas balas. Reparem na gravatinha do embrulho! Peguei um kit a mais para dar para a Andresa.
E a Viviane ainda me deu de presente alguns marcadores que não tinha. Obrigada Vivi, minha coleção agradece.



O tema do próximo Clube do Livro de Outubro já foi escolhido, será o livro Química Perfeita de Simone Eikelles. Eu não tenho vontade de ler esse livro por enquanto e se eu não mudar de ideia, não irei ao próximo encontro.



Quem quiser conhecer mais sobre o Clube do Livro de Campo Grande visite a fanpage do clube AQUI 

E quem quer marcador? Quem comentar neste post algo relativo ao post e que não seja meia meia dúzia de palavras (eu gostaria muito de ter ido, por exemplo) deixando seu Twitter ou E-mail vai concorrer a um marcador do Clube do Livro, um de Cinquenta Tons de Cinza + 3 marcadores variados, além do marcador do L&F.



Kit do Sorteio
Vejam a foto do kit. Inicialmente vou sortear um kit mas se tiver muitos comentários posso sortear mais. Divulguem a frase abaixo e chamem mais pessoas para comentar! 
Comentei no post do Clube do Livro CG do @leiturasefofura e concorro um mini kit de marcadores! Comente também! http://bit.ly/NJsMlP

OBS.: O sorteio será via Random.org baseado nos comentários do post e não na frase de divulgação.

Beijos, Érica Marts

Nenhum comentário:

Postar um comentário