Resenha: Personal Demons - Lisa Desrochers







Autora: Lisa Desrochers
 Ediora: Editora iD
ISBN: 9788516069285
Ano: 2010
Páginas: 487
 
Sinopse:

A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada: no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera.
 Para complicar, os dois novos caras supergatos – Luc e Gabe – que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal.
Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma.


Hum, já deu para se ter uma noção do que eu estou falando né, é isso mesmo este livro retrata a vida de uma adolescente Frannie menina de família SUPER católica que foi expulsa de colégio cristão justamente por perguntar se Deus existe, ela tem mais cinco irmãs e vive remoendo uma magoa do passado, a morte de seu adorado irmão, ta aí o porquê da indagação se Deus existe ou não.

Faltando menos de três meses para se formar Frannie se vê envolvida com o recém-chegado novo aluno do colégio Lúcifer (Luc) que na verdade é um demônio que veio sondar e tentar corromper a alma de Frannie para o cara lá de baixo, e pra equilibrar a balança do outro lado está Gabriel o próprio o braço direito de Deus, que tenta marcar a alma de Frannie para o céu.

E assim começa o jogo, os dois tentam seduzir Frannie de várias maneiras diferentes, mas em algum ponto Luc realmente se apaixona por ela a ponto de dizer que quer protegê-la, mais como se ele tem que envia-lá para as profundezas do inferno. Decisão difícil essa enquanto Gabe também fica meio balanceado, então quem será que ganha o coração de Frannie???

O livro é ótimo, ele é contado por duas vozes hora é a Frannie hora é o Luc em uma linguagem super atual e gostosa de ler.

Esse é o primeiro de uma série de três livros, assim diz sua autora Lisa Desrochers, que em minha opinião foi muito bem escrito, imagine você dividida entre o amor mais sendo que ele é a personificação do mal e do ouro lado há o outro gatinho, que enfim né só lendo para descobrir o final.

Uma passagem do livro:
 
- Ei, você soa mais como uma acusação do que uma saudação.
- Oi. - Eu me apoio na parede e vejo a multidão de alunos no corredor atrás dele. Seus olhos me sondam, perscrutando-me, e seu sorriso tenso e forçado desaparece.
- Então, quem é o cara?
- Qual deles?- eu digo, só porque eu posso.
 
 
 
 Então o que posso dizer, meu sonho de consumo na vida é um dia poder dizer esta frase XD (sonha), isso é só uma pitada do que este livro pode te proporcionar, então leia, mais leia com vontade e se delicie.
                                                                                                                                                                                                                                                                          Sil

4 comentários:

  1. Demônios vs. Anjos tentando conquistar a garota??
    hmmm, acho que não é para mim ;) Só fico curiosa para saber com quem ela resolve ficar.
    beijos
    Cam
    confissoesdeumabookworm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não esperava muito dessa séie e simplesmente me apaixonei!
    Adorei os personagens, eu vibrava quando chegava as partes narradas pelo Luc, nossa, impossível resistir! HAHAHAHA
    To doida pela continuação, Pecado Original, espero que seja ainda melhor do que Amor Infernal!

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser ótimo, é diferente do que esperava olhando a capa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Quero ler demais a série pena que é carinha ne?

    Bjs

    ResponderExcluir