Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 432
ISBN: 978-85-01-08139-1
Sinopse:
Cidade grande, grandes problemas. Lizzie Nichols está de volta, desfilando pelas calçadas de Nova York e procurando emprego, um apartamento para morar e seu lugar no universo (não necessariamente nesta ordem). Porém os apartamentos na Big Apple são caros e pequenos. Pra piorar, parece que Vera Wang não está contratando ninguém no momento e seu namorado, bem… aparentemente, não é do tipo casamenteiro! Para sobreviver à cidade grande, Lizzie precisará se comportar; e isso inclui manter a boca fechada. Será que ela consegue?
Relembrando um pouco o primeiro livro, Lizzie está mais ou menos encalhada na França, num mega castelo moderno. Ela salva um casamento que foi realizado lá e cujo vestido de noiva estava um desastre. No processo, Lizzie se prendeu a um cara rico, lindo e charmoso chamado Luke, que promete ir com ela para Nova York.
Nesse segundo livro, Lizzie e Luke estão se estabelecendo em Nova York. Luke fazendo o curso pré medicina e Lizze procurando emprego, qualquer emprego na indústria da moda. Luke continua o namorado perfeitinho e apaixonado, que às vezes da umas mancadas... A Mãe de Luke tem uma casa em Nova York e mais que depressa, Luke convida Lizzie para morar com ele. Esse convite mexe com a cabeça de Lizzie que começa a pensar no “Feliz para sempre...”. Seus amigos Shari e Chaz aconselham a amiga a não se iludir com o incerto.
Reajam as “regras” de Lizzie e depois de lê este livro, alguns desejarão ter parado quando tudo ainda era perfeito para Lizzie e outros desejarão ir até o fim e vê no que dá, sem se importar com as novas aventuras da protagonista.
Como sempre, Meg Cabot escreveu e nos presenteou com um livro legível, leve, divertido e engraçado de lê. Os capítulos são intercalados com segmentos hilariantes. Lizzie é alimentada por uma espécie de coração e impulso, o que faz dela um personagem bastante amável.
Como sempre, Meg Cabot escreveu e nos presenteou com um livro legível, leve, divertido e engraçado de lê. Os capítulos são intercalados com segmentos hilariantes. Lizzie é alimentada por uma espécie de coração e impulso, o que faz dela um personagem bastante amável.
Lizzie parece muito mais madura neste livro do que no primeiro, e me lembrou muito Becky Bloom. Gostei muito mais do segundo do que o primeiro, ele totalmente me deixou curiosa para lê o terceiro e me prendeu de uma maneira inexplicável. Particularmente digo, depois deste livro, nunca mais consegui lê nada direito. Tudo demora a pegar que nem carro velho.
Foi uma leitura tão simples, jovem, fácil e bem rápido, quando vi, acabou!
Fiquei super feliz com todos os acontecimentos, até os esperados inesperados, e isso inclui o fim!
Eu não consigo resisti aos livros da Meg e fico muito aliviada em saber que ela escreve num ritmo constante, tendo sempre algo Novo nas prateleiras.
Eu só tenho uma palavra a dizer, DESFRUTEM DESTE LIVRO!!!
Confira a RESENHA de A Rainha da Fofoca: aqui
OK, confesso que me perdi em algumas partes da resenha, como "Uma lufada de ar no conto, emparelhado com um “Cliffhanger” irresistível, irá garantir que os próximos livros esgotem.", mas ainda assim vale dizer que apesar de ter adorado o livro, não gostei do rumo que as coisas tomaram... Especialmente agora que já sei o final da trilogia.
ResponderExcluirEnfim, acontece :(
Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~
Nunca li Meg Cabot mas quero muito ler!!!
ResponderExcluirhttp://conversandocomdragoes.blogspot.com/
To querendo muito ler esse livro, concordo com vc a capa brasileira é masi bonita.
ResponderExcluirOMG!!! sou louca para ler o primeiro livro da série!E esse ainda... mas maluca ainda! Pelo q leio por ai, esse deve ser um dos melhores da Meg Cabot! Espero ganhar os dois de Natal...
ResponderExcluirbjuss
Quero muito ler esse livro, mas ainda não tive oportunidade..que tal um sorteio? suhahshuauhs
ResponderExcluirBeijoos
Quero muito ler essa série. Apesar de nem imaginar quando poderei fazer isso.
ResponderExcluirhehehe
Estão na lista.
Beijo
Tem um selo pra você no meu blog!
ResponderExcluirhttp://lizzyjenks.blogspot.com/2010/12/selinho-n-3.html
Beijos =*
li o primeiro livro da série já faz mais de um ano, e ainda me lembro do quanto eu ria com a doida da Lizzie! quando descobri que era parte de uma série fiquei super feliz, mas ainda não tive chance de comprar o segundo, ta muito caro o.o
ResponderExcluirbeijooos!
Ele ta na minha lista.so falta o dinheiro-pouca coisa rsrs, mas Meg Cabot escreve muito bem, qualquer tema na mão dela fica incrivel, beijos.
ResponderExcluirGostei dessa série apesar de ter lido so o primeiro.
ResponderExcluirBjs
Eu pedi de amigo secreto o Rainha da Fofoca 1. Espero que eu ganhe rs...
ResponderExcluirAdoro os livros da Meg, para mim ela é uma das melhores autoras da atualidade.
bjus
Ane - thelittlestorm
Tô querendo muito ler "A Rainha da Fofoca" desde o ano passado. E nunca tenho como ler ele D; Mas tenho esperanças de que eu vou conseguir ler ano que vem #Chora
ResponderExcluirAdorei a sua resenha xD
Beijão Amigonas!
Mateus Bandeira
"Our Vices!"
Preciso ler esse livro!! Morro de vontade, estou só esperando o preço dar uma caidinha rs...
ResponderExcluirbeijocas
Livros e blablabla
Também gostei mais da capa brasileira.O livro parece ser divertido, mas minha lista está tãooo grande, afh!Bjs
ResponderExcluiraaaah Meg! *-*
ResponderExcluirPreciso muuuuito desse livro, adoro a Meg Cabot!
http://doublethinked.blogspot.com/
Um dos livros que estána minha lsita faz tempo.
ResponderExcluirAinda não li o 1, mas estou doida pra ler a triologia.
Bye
Ui ui, continuação do outro livro.
ResponderExcluirParece ser interessante.
Gente, preciso ler esse livro....
ResponderExcluirMas tipo, livros da Meg são muuuuuito caros... tenhs q ganhar de natal!
a história pareceu ser um chick-lit bem legal.
Mais um pra minha lista.
Esse é um dos personagens mais engraçados dos úlimos anos... Amei
ResponderExcluirBj
amo os livros da meg ,amei a resenha *-*
ResponderExcluir