Novidades Literárias: Capas Divulgadas #16


Olá pessoal! Venho com outro "Novidades Literárias" com capas que foram divulgadas esses dias. Eu sei que tenho feito muito post de capas, mas é que não resisto quando vejo capas lindas que foram divulgadas rs. 


NACIONAIS









 


Estou absolutamente louca por Trono de Vidro que a Galera irá lançar! Desde antes de lançar lá fora eu já o queria. Infelizmente não gosto dessa capa, mas é a mesma da nova versão americana. A primeira versão era linda, mas mudaram o padrão pra essa. 

Easy é outro lançamento que estou doida e a capa foi mantida. Adorei. 

Sombra e Ossos é outro lançamento que quero há muito tempo e quase li em inglês, mas agora que irá lançar por aqui, talvez leia a versão brasileira. 

Vortex é a continuação de Tempest e é a mesma capa da original. 



INTERNACIONAIS















Morri com a capa de Crash into You, que é o terceiro volume da série Pushing The Limits (No Limite da Atração no Brasil) e conta a história do Isaiah. Quero desesperadamente.

Adorei a maioria das capas internacionais, The House of Hades ficou bem legal, Very Bad Things é fofa, Perfect Regret também é legal. 

Into The Still Blue é 3º e último livro da série Never Sky. Saíram as capas da versão Hardcover (a última foto) e da versão Kindle e paperback. Preciso! 

São muitas capas e não dá pra comentar todas, mas gostei da maioria das internacionais  muitas estão lindas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário