Na Caixinha do Correio da Andresa #15

Olá pessoal!! Vim mostrar para vocês o que comprei, ganhei e troquei =) 





Comprei


Submarino deu a louca esses dias e fez uma promoção que levando à partir de 3 livros, cada um sairia por R$10,00 e dessa vez haviam bons títulos para escolher! Claro que não puder deixar passar né! Comprei apenas 6 livros, apesar de querer levar uns 15 O_O



Destruidoras e Perversas de Sara Shepard. Ok, agora preciso dos livros 4, 7 e 8, que já foram lançados rs. 


Eu Sou o Número Quatro e O Poder dos Seis de Pittacus Lore. Só fiquei chateada porque na hora da compra não vi que havia o terceiro livro dessa série na mesma promoção, só vi horas depois, daí fiquei sem A Ascensão dos Nove =( 



Troca



Consegui em troca um livro que quero desde que lançou: Through The Ever Night da Veronica Rossi, continuação de Under The Never Sky (lançado no Brasil pela Prumo como Never Sky: Sob O Céu do Nunca). Consegui a versão hardcover e agora tenho a série por enquanto completa, isso até lançar o terceiro livro né. Já li e adorei *-*



Ganhei



Prodigy da Marie Lu que ganhei em uma promoção num blog internacional. Eu poderia escolher entre vários lançamentos de janeiro nos EUA e escolhi esse *-*. Para quem não sabe é a continuação de Legend. Ah veio em hardcover, e eu esperava que viesse em paperback, além disso tem partes escritas em azul *-* ficou lindo! Em breve posto resenha para vocês.


Sem Você Não é Verão da Jenny Han. Ganhei em promoção de quiz no twitter de um jornal local. Ok, agora preciso do primeiro livro rs.



A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista de Jennifer Crusie. Ganhei no evento Embarque com a Galera, junto com marcadores (da qual a maioria eu ainda não tinha \o/) e chinelos personalizados do evento! 



Livro Lincoln de Doris Kearns Goodwin e caneta tinteiro do livro. Ganhei em concurso cultural de uma rede de cinema. A caneta é linda!



Brindes do livro Jordyn da Tiffany King. Ganhei em um sorteio no twitter da autora, inclusive uma prova do livro em e-book. O kit vem com bottom quadrangular, pingente/chaveiro de borboleta, imãs e marcadores.  


E aí, gostaram da minha caixinha? Eu adorei, apesar de não ter tanta coisa assim porque consegui livros que queria há muito tempo \o/







Nenhum comentário:

Postar um comentário