Novidades Literárias: Capas Divulgadas #9

Olá pessoal! Vamos a outro "Novidades Literárias" com capas que foram divulgadas esses dias. Como são muitas capas dessa vez, resolvi apenas postar as imagens e fazer um comentário no fim do post sobre o que achei. Cliquem nas fotos para ampliar.



Nacionais










Internacionais











O que acharam das capas?  

Eu tenho que admitir que tem capas lindas! Algumas nacionais eu não gostei. O Futuro de Nós Dois e A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, eu prefiro muito mais a original, não sei porque mas a Galera Record não tem feito capas muito bonitas ultimamente, acho que deveriam manter a original. E essa nova capa de Harry Potter? Achei fofinha *-*
Gostei muito das capas de Resist, Trap e Unbroken. Ah e para surpresa de muitos, a série Nighshade (lançada aqui pela Galera), que era dada como trilogia, vai lançar um quarto livro, chamado Snakeroot... só quero ver no que vai dar!  
The Descent é o último da série que está sendo lançada pela Novo Conceito, o primeiro livro é Ladrão de Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário