Novidades Literárias: Adaptações #5

Olá pessoal! Venho com mais um Novidades Literárias: Adaptações para mostrar o que há de novo sobre adaptações que estamos loucos para ver!


Jogos Vorazes: Em Chamas

Novas fotos de Jogos Vorazes: Em Chamas foram divulgadas para deixar os fãs como eu morrendooo e loucos para ver o filme! 

Capa da Revista EW com Katniss e Finnick


Katniss e Finnick (essa cenaaaaa <33333)


Bastidores


Ah e no dia 09/01 foi ao ar a premiação People’s Choice Awards de 2013 onde Jogos Vorazes concorria a 7 categorias e ganhou 6 delas:

Melhor Filme – Jogos Vorazes
Atriz Favorita de Cinema – Jennifer Lawrence
Filme de Ação Favorito – Jogos Vorazes
Heroína Favorita – Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes
Franquia Favorita de Filme – Jogos Vorazes
Química Favorita - Jennifer/Josh/Liam

Jennifer Lawrence ganhou no dia 10/01 o prêmio de "melhor atriz em um filme de ação" por Jogos Vorazes no Critics Choice Movie Awards





A Hospedeira



A adaptação de A Hospedeira de Stephenie Meyer ganhou novos posters e imagens. O filme estreia em março de 2013.




Meu Namorado é um Zumbi

Saiu o cartaz nacional do filme Meu Namorado é um Zumbi, adaptação do livro Sangue Quente. O filme estreia dia 01/02/2013. 



E aí pessoal, o que acharam das novas fotos e posters??
Eu sei que eu morri com todas as fotos de Em Chamas, até porque é minha série de livros preferida e meu livro preferido da trilogia *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário