Resultado da Semana Premiada

Oi galera,

Desculpa a nossa ausência, mas andamos com o tempo super corrido. Queríamos muuuuito retribuir todos os comentários e participações, mas nem sempre isso é possível.
Mas tenham certeza que sempre lemos e quando possível, retruibuimos.

Agradecemos a todos que participaram da Semana Premiada e depois de muitos contratempos, enfim o resultado da promoção.

Como foram três semanas, resolvemos presentear o leitor como os seguintes livros:
Primeira semana (25/12/2010 a 01/01/2011) 1 ao 104: Wake
Segunda semana (02/01/2011 a 08/01/2011) 105 ao 167: Fade
Terceira semana (09/01/2011 a 15/01/2011) 168 ao 246: Gone

Foram validados as participações daqueles que comentaram e preencheram o formulário.
Conferimos a data do preenchimento com a postagem para certificar se realmente o participante comentou.

E chegamos aos seguintes resultados:

Primeiro Ganhador: Wake
Ana Déborah



Segundo Ganhador: Fade
Kellen Baesso



Terceiro Ganhador: Gone
Meire Cristina


Parabéns as ganhadoras!!!!

Vocês tem até dia 19/01/2011 pra enviarem os dados por email: leiturasefofuras@hotmail.com


E se você não ganhou, não fique triste, fique ligado! Essa semana tem muitas novidades!!!

11 comentários:

  1. Parabéns as ganhadoras, queria Gone T-T, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eita que o dia tá cada vez melhor, a coisa tá feia pra mim, mas parabéns aos ganhadores, nem sabia que iam ser tantos livros

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as vencedoras! ^-^
    Meninas, depois dêem um pulinho no meu blog (http://www.naprateleira.com/), indiquei um meme para vcs!
    Beijos! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as vencedoras ^^
    Pra mim não foi dessa vez =/

    ResponderExcluir
  5. Ah, pena que não foi dessa vez pra mim ^^
    Tem selo no meu blog pro Leituras & Fofuras!!

    www.coracaoalheio-terraqueninguemhabita.blogspot.com

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para as meninas sortudas!

    ResponderExcluir
  7. Quase ganhei dois, yes...Parabéns para nós...

    ResponderExcluir
  8. Pra variar eu não tenho sorte!!! eheheh
    Parabéns as vencedoras!!

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aaah, nem ganhei :S
    Parabéns as meninas que ganharam

    ResponderExcluir