10 livros em 10 dias #4

4º dia - livro mais caro que você já comprou

Oiii todo mundo! :D
Hoje venho mostrar pra vocês o livro mais caro que eu já comprei. Nossa, eu não sou muito de fixar os preços dos livros não, mas sei que teve 2 que foram bem carinhos! E pra traduzir, livro por mais de 40 reais pra mim já é carinho! Livros deveriam ter um preço mais acessível, assim muito mais pessoas iriam ter a possibilidade de adquirir um livro, e desse jeito haveriam pessoas mais cultas e instruidas no país! hehoeiheohieho. Mas pensando melhor, isso seria um problema para muuuuita gente! :)
Mas enfim, o livro mais caro que comprei foiiiiii

Tcharammmmmm!


Harry Potter e o enigma do príncipe - JK Rowling




Eu comprei logo que lançou, por isso paguei 55 reais, mas valeu a oena cada centavo, principalmente porque na época em que li tinha levado um par de chifres e ainda por cima fui trocada por uma baranga, por isso eu precisava de alguma coisa que me desligasse de pensamentos suicidas e destrutivos, mas já passou, faz parte agora do passado e a única coisa que me interessa é o presente e assim eu vou construindo o meu futuro. :D

Bom, é isso! Esse foi o meu livro mais caro!
Volto amanhã!!! Tenho que fazer a resenha do Alice no país das maravilhas e do filme Sex in the city 2!

Beijinhos! =**

Um comentário:

  1. Huum, não sei se pagaria 55 reais em livro do H.P, até porque não gosto muito, TODOS meus amigos disseram que é ótima a coleção deste livro, tenho uma amiga que é louca por H.P, leu um dos livros da coleção em 3 dias, **OMG, eu levo mais de uma semana para ler, levo até meses kkkk, não é por preguiça, é que ão tenho muito tempo!

    ResponderExcluir